Ontem estava exatamente nessa posição, qdo marido falou: "Nossaa amor!!" rs.
Eu desentendida falo: Oi que foi? rsrsrs
Ele disse sua barriga tá mto mto mto grandeeeeee.....
Aí pedi para ele tirar umas fotos para eu poder ver... já que tá difícil enxergar qualquer coisa nesse corpitcho aqui!!!!!!
Qdo vi, penseiiii...faltam 2 meses onde vamos parar?? hahaha
A verdade é uma só... não sei!!!!!
A sensação que tenho é que a minha barriga vai rasgar a qualquer momento, o peso nas partes baixas


começam a dar o ar da graça.... rs parece que vai despencar rsrrss.
Virar na cama a noite, nossaaaaaa essa tem sido uma missão quase impossível, levantar do sofá sozinha ui!!!!! rs.
Isso que ainda temos 2 meses pela frente.... rs
Mas mesmo com desconfortos, canseira e tudo mais, me sinto feliz, realizada, e a cada dia esse amor aumenta mais, como é possível????
A expectativa aumenta a cada minuto, pq tá tudo ficando pronto do jeitinho que planejamos e sonhamos.... Ontem recebi as fotos de como ficou o kit berço da Laura, que deve estar chegando entre hoje e amanhã.... morriiii né? Coisa mais linda desse mundo....#orgulhodemãe.....
Ontem tb chegaram as peças para as lembrancinhas, vontade de deixar td prontooooo..... massss.... antes disso a mamãe aqui tem tarefas a fazer...a principal delas começar a lavar as roupinhas da pequena...... é não lavei nada ainda..... acho que tô fugindo dessa parte pq parece que fica mais perto ainda, e bate aquele medinho....mas agora não dá mais para fugir... vou começar aos poucos.... afinal no máximo temos 9 semanas ainda, mas no mínimo umas 7-8 semanas :)
E vamos que vamos......que venha as 31 semanas :)
Bjos e bom diaaaa
Clau e Laura





















5 comentários:

Aline & Mari disse...

Amigaaa, está lindaaaaaaaaa
qnd falamos: - a falta 2 meses. Parece longe né? mas qnd se fala ah falta 8 semanas nossaaaaaa tá ai já rsrs
deve ser muito gostoso lavar as ropinhas, dxar tudo arrumadinho, aii que tudoooo ...
Parabensss!!! vc está linda de barrigãoo!!

Myrna disse...

Que linda amigaaaaa!

Patrícia Santos disse...

ta linda Clau....
beijos

Anônimo disse...

Tá linda sua barriga Clau...
nossa o tempo tá voando neh..num piscar de olhos ele estará em seus braços!!!
Apesar da canseira q deve da, pq eh mtaaaa roupa, tb é mto bom neh,pegar as coisinhas dela e arrumar tudo, dx cheirosinho,pronto pra ela usar...
Michelle

Lu disse...

Vai lavar as roupas pra essa menina nao ficar pelada!!! Tem q lavar e passar tudinho pra recebe-la com mta honra!!!

Aproveita, amiga, eu nao achava q aconteceria tao cedo, mas juro q ja estou com saudades da gravidez.. ai ai!

Beijo

Postar um comentário