Oláááá..... Apesar da falta de posição, indisposição e etc..... esse final de semana deixei separada as roupinhas da mala de maternidade da Laura e algumas minhas tb....
Por outro lado, descobri que tenho zilhões de detalhes para pensar e deixar pronto...e cade a vontade?????
Desespero? Ansiedade? Medo? Felicidade? Amor transbordante? Tudo junto e misturado??? è acho que é tudo isso e mais um pouco que estou sentindo......
Agora ela tem mexido mais, por incrível que pareça.... dizem que nessa época diminui os movimentos, mas aqui está sendo do contra rsrrss
É uma delícia pq a Laura interage com agente, agente conversa e ela mexe..... coloco a mão ela chuta bem em cima da minha mão.... uma delicinha..... e outra....não pode escutar a voz do pai :) ama mtooo.......rs fofa minha :)
Amanhã temos consulta com Dr Bonzinho, veremos peso da mamys aqui, conversaremos sobre licença maternidade e etc..... mas preciso mto confessar que queria estar de 38 semanas já.... rsrrss
Odeio que chega a hora de dormir pq sei que não vou conseguir parar quieta.....e na hora que tenho que sair para trabalhar, me dá um sonoooooo giganteeee rssrrrss ó vida!!!!!

Segundo o site bebe.com, com 34 semanas:
Seu bebê
O pequeno já adquiriu todas as condições para se adaptar à vida fora do útero. Seus órgãos estão completamente formados, os sentidos se aperfeiçoaram e o cérebro comanda uma gigantesca tropa de células que trabalha para que tudo funcione a contento. Ele também começou a desenvolver seu próprio sistema imunológico, que vai protegê-lo contra infecções leves. Na 40ª semana, quando nascer, suas defesas ganharão um reforço extra após os primeiros goles de leite materno. E a placenta começa a envelhecer, afinal suas funções já não são tão importantes.

UM GRANDE BJO E ÓTIMA SEMANA
CLÁU E LAURA

0 comentários:

Postar um comentário