Olá.....
Como passaram de final de semana?
Por aqui estamos na reta finalíssima, misturando ansiedade, felicidade, amor, medo e desconforto...mto desconforto!!!!!
Nem sei descrever qual foi minha última noite bem dormida, seria obra da natureza me preparando para as madrugadas que me esperam??? kkkk
Na verdade nem ligo de acordar, o que pega mesmo são as dores nos ossos da bacia, costas, azia!!!!!!
Enfim vamos que vamos, pq as cutucadas aqui por baixo continuam, a barriga tem ficado muitooooooo dura, mas no máximo umas 3 x por dia, sem dor ainda, apenas me dá um calorão, bochechas vermelhas, mas logo passa :)
Amanhã temos consulta com o Dr Bonzinho e vamos ver as novidades:) se é que as teremos....
A Laurinha anda uma princesinha, ela tem interagido muito comigo e o papai, sempre onde colocamos a mão ela mexe, e o Lú vem falar bem pertinho da barriga e ela mexe também.... ficamos todos bobos:)
Já começo a ficar com saudades da barriga, apesar do cansaço é tão bom saber que ela está protegidinha aqui dentro, e sentir suas mexidas são momentos únicos que já morro de saudades.... tenho tentado filmar pq ficaram mais vigorosas agora, mas basta pegar a câmera que a fofinha para de mexer na hora, menininha geniosa.... rsrss
Essa semana já entro de licença maternidade :0).
Amanhã após a consulta volto espero eu com novidades!!!!!
Segundo o site bebe.com:
Seu bebê
Na emoção da reta final, a frequência cardíaca do bebê é duas vezes mais rápida do que a da mãe, de 120 a 160 batidas por minuto. Ele sabe que precisa se sentir quentinho do lado de fora do útero. Por isso, a camada de gordura sob sua pele aumentou um pouco, regulando melhor a temperatura corporal. Os intestinos deram mostras de que estão funcionando bem e já formaram o mecônio, uma substância verde considerada como sendo o primeiro coco do bebê. Mas não se preocupe. Normalmente, o mecônio é excretado após o nascimento.

Bjos
Cláu e Laura





2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns por mais uma semana... Eu sei que as últimas semanas são muito difíceis, como você descreveu é muito desconforto... Mas, aproveite que logo que eles nascem a gente já fica com saudades da barriga!

Beijos!!!

Lívia.

Lu disse...

E mais uma semaninha de espera! Mas não tem jeito amiga, em 2 semanas ela estará aqui!
Aproveita esses ultimos dias!!

Beijos

Postar um comentário