Nossa...tem poeira demais nesse cantinho rsrsrs
Também a vida virou de ponta cabeça, uma loucura total.....
Bem tenho muita coisa para registrar aqui, mas vou me conter a contar nesse post o dia mais lindo da minha vida: 29/08/2011.
A cesárea estava agendada para as 19hs de 29/08/2011. Aproveitei demais o domingão dia 28, fui ao batizado da Isadora (amiga da Lau) rs, e ninguém acreditava que quando eu falava que nasceria amanhã.... rs. A cara de espanto das pessoas era demais de engraçada.....
No dia 29 acordei cedo, tranquila, cabeça a mil, pensando o que eu faria o dia todo, já que minha internação era as 17 hs....
Bem tentei passar um dia light, com pensamento positivo, mas não tem como falar que não fiquei ansiosa... estava sim e mtoooo.... conversei na net com as meninas para me distrair :). Ficamos eu e o Lu imaginando como seria a nossa vida a partir de agora!!!
Tomei banho com calma, me troquei, sequei o cabelo, e enfim chegou a hora de sair...
a hora que sentei no carro alisando a barriga, me bateu medo, ansiedade triplicou....
Mas aí cheguei no Madre e a Linda da Simone e a fofa da Catys estavam lá me esperando :) A Cá chorando para variar né? srrsrs. Confesso que tê-las comigo nesse momento foi essencial!!!
Fizemos nossa internação, deu um probleminha no convênio mas resolvemos logo!!!
Enfim subimos as 18hs para o quarto. eu não conseguia mais me concentrar em nada, só pensando na hora, bateu um medinho se estava td bem com a pequena, como seria o parto, se daria td certo....enfim uma bagunça na minha cabeça.
A Cá começou a tirar um zilhão de fotos e isso me distraiu mto, ainda bem que ela tava lá, pq senão nem teria as últimas fotos do barrigão :) A Si tb toda emocionada tentando segurar a onda, e o marido quieto, mas tava nervoso e ansioso :)
Enfim ás 19:30 o maqueiro veio me buscar.... liguei para minha mãe para avisar que eu estava indo.... deitei na maca de ladinho, gelei master e fui rezando rs
Chegando no pré parto, fiquei mais nervosa ainda, tentava respirar e o ar não vinha, conversei com outra moça que tava aguardando cesárea tb, o Lú entrou e fiquei mais tranquila..... Devo ter ficado uns 20 minutos nesse pré parto. Quando vieram me buscar novamente para entrar na sala de cirurgia....eu estava com medo da anestesia, enfim peguei uma equipe abençoada, o anestesista um amor, Dr Bonzinho como sempre uma graça....Foi aplicada a anestesia e demorei para parar de sentir as pernas.... e o medo de me cortarem e eu sentir td? rsrrs coisa de enfermeira neurótica hehehe
Enfim marido entrou na sala, um fofo super carinhoso, assistiu tudo firme e forte (para quem não sabe ele tem um sério problema com sangue, e eu morria de medo dele desmaiar rs).
quando ás 20:10hs escuto o chorinho mais lindo desse mundo... nessa hora meu mundo parou, sentir o cheirinho da minha princesinha, é muita emoção, acho que jamais conseguirei descrever, mas está guardado aqui no meu coração para sempre.... lembro que olhei para ela e falei: Minha linda seja mto bem vinda!!!! Ela ficou um pouquinho comigo e depois levaram para dar os primeiros cuidados.... a Laura nasceu linda, saudável 2965g, 48cm, apgar 9-10, rosadinha, chorou forte ao nascer :)
Fiquei na Recuperação por 2 horas, e fui para o quarto ás 23:30hs, marido estava colado no vidro do berçario:) namorando nossa pequena :)
Tenho muita coisa para escrever e relatar, mas posso afirmar que esse primeiiro mês foi o mais incrível da minha vida!!!! Queria detalhar mais e mais, porém o tempo anda mto escasso por aqui....
Prometo tentar voltar logo para contar como foi nosso encontro no quarto do hospital, a chegada em casa, nossos primeiros dias, o primeiro mês.... ufaaa é assunto pra mais de metro :) mas aos poucos vou colocando o cantinho em ordem.....
Um grande bjo para quem nos ligou, escreveu, visitou, ou simplismente orou por nós :)
Assim que conseguir volto... ops a Laura acordou....

Papai e mamãe dando Adeus ao barrigão.....


A NOSSA FAMÍLIA


Bjos
Cláu e Laura

7 comentários:

Anônimo disse...

Cláu, primeiramente, parabéns pelo nascimento da Laura. Parabéns para você e para o seu marido.
Aqui na blogsfera só leio coisas negativas a respeito da cesárea, porém, também precisei passar por uma e não acho que seja tão ruim quanto outras mamães relatam! É claro que o parto normal é natural, mais saudável... Mas a cesárea, quando necessária deve ser feita sim!!! Não me sinto inferior e nem menos mãe por isso!
Ao ler o seu relato, pude sentir exatamente tudo o que eu senti no momento em que o Henrique nasceu e adivinha? Chorei, mais de um ano depois, ao ler o seu relato, me emocionei e chorei... Relembrei o meu parto e tudo de maravilhoso que senti naquele momento...
Obrigada por compartilhar os seus sentimentos com a gente!

Parabéns mais uma vez! Ah! Saiba que esse mês que você coloca como o mais incrível da sua vida, é só o primeiro... Sua vida será incrível para sempre!!!

Laura, seja bem-vinda e que Deus abençoe muito todos vocês!

Beijos!

Lívia.

Anônimo disse...

Adorei seu relato aqui.....imagino a emoção de viver td isso...quero desejar mais uma vez que td de mais lindo seja direcionado a Laura, que é uma princesa, uma boneca, é linda demais.

beijos

Pati Santos Dragoneti
liganete

. disse...

Olá é minha primeira vez aqui, adorei seu relato de parto que bom que deu tudo certo.

Bem vinda Laura que o papai do céu possa te abençoar sempre Bjs!

Futura mãmã disse...

Parabens...
Que tenham muita saudeee e felicidades para todos voces..

Beijoo

Leila disse...

Adorei seu blog!!!
Lindo nome da sua filha, a minha também é Laura!
tenho um tbm conto nele o drama que passei na maternidade!!!
Receitas de papinhas!!!
tudo sobre o desenvolvimento de seu bebe!!!
Quem quiser conhecer e dar uma força...
http://laurarandrade.blogspot.com.br/
Quem me seguir eu sigo tbm!!! abraço!!!!

Anônimo disse...

I do agree with all of the ideas you have introduced to your post.
They are very convincing and will definitely work. Nonetheless, the posts are very short for newbies.
Could you please lengthen them a little from subsequent time?

Thank you for the post.

Feel free to visit my web-site Pureberry Max Raspberry

BoniFrati disse...

a turma deseja muuuuuuuuuuuuita saúde e peraltices para a Laurinha! smack!!!

Postar um comentário