Não estava conseguindo logar pelo blogspot, até que a My sempre a My rsrsrs me salvou Ufaaa!!!

E hoje completamos 28 semanas (13/06/2011)

Seu bebê...

A vida no útero é tranqüila, aconchegante e, claro, cheia de novidades. Nesta semana, seu bebê começou a adquirir mais gordura no corpo e está ficando rechonchudo. Seu peso não mudou muito em relação à semana passada - por enquanto, ele pesa 1 quilo e 100 gramas. O cérebro está em plena atividade e suas retinas agora conseguem captar com mais precisão a luminosidade do ambiente. Sua visão, portanto, está bem mais aguçada.

Na terça feira de manhã fui ao Dr Bonzinho e está td bem conosco, me passou os exames de rotinha de 28 semanas, mais um monte de sanguinho que vão tirar da mamãe rsrs, e elogiou mto pq até agora engordei 7 kg :) adorooooo!!!!!

Na terça a tarde, mais uma surpresa, fomos fazer o US 3D e fiquei passadaaaaaa!!!! A Laura é a cara do paii rsrsrs uma fofa, gordinhaaa e linda!!! Pesando em média 1250g. Fiquei mto feliz pq deu para pegar fotos boas dela, mas depois a mocinha resolveu colocar a mãozinha no rosto e aí já era rsrsrs

Olha aqui como não estou mentindo....



Prometo voltar para contar o resto da semana:)

Bjos

Clau e Laura

2 comentários:

Anônimo disse...

Clauuu a Laurinha tá uma princesa! Que Deus abençoe seu fim de gestação e que seja tudo muito tranquilo! Bjbjbjbj Dai

Patrícia Santos disse...

Ai que linda que ela esta ....Deus abençõe sempre vcs....beijos

Postar um comentário