A partir de quarta feira, as coisas começaram a ficar ruins por aqui.....
Quarta de dia passei bem, trabalhei 12 horas td certo, só com uma tosse seca, mas até aí nenhum mal estar....
Cheguei em casa, fui tomar banho e começou tremedeira, mal estra e bingooooo....febreeee!!!! Não consegui jantar e as 19hs estava na cama.... noite inteira de febre de 4 em 4 hs uma dor no corpo do cãooo, não conseguia me mexer, não desejo isso nunca para ninguém!!!!
Resumindo fui ao médico de manhã, o Lú me levou. a médica diagnosticou Sinusite+Faringite = Antibiótico, Paracetamol, inalação e cama....
Cheguei em casa e fui tomar o remédio, vomitei tudo uma hora depois, liguei pro Dr Bonzinho e ele me disse vai para a maternidade, que vai ficar de molho por lá para tomar o remédio na veia ..... Desliguei o telefone passada, passando mal, com dor, medo, só consegui ligar para a Gi que me levou pro hospital...Obrigada tia Gi :)
Nesse meio tempo eu tossia tanto, tanto, que a Laura ficou até quietinha, mas sempre monitorizada, e com ela estava td bem :)
Na segunda vez que fui ao hospital, foi a mesma médica que me atendeu de manhã que me viu lá!!!Ela examinou, telefonou para o Dr Bonzinho, e disse que preferia me hidratar com bastante soro para eu fortalecer, e deixar eu tentar tomar o remédio mais uma vez, se vomitasse uma só vez mais internaria...UIIIIIII.....Tomei o tal soro tirando a abençoada que puncionou minha veia, que com certeza não sabe usar um abocath nessa vida....tava quase chamando a Tia Gi lá fora pra pegar minha veinha rsrsrsrs, e devido as minhas rezas e mais rezas não vomitei e pude ir para casa:)

Nisso tudo as coisas do chá de Bebê da Laura foram ficando para trás.....tudo pela metade, um milhão de coisas para fazer e para comprar.....foi me dando desespero ´pq eu não conseguia levantar da minha cama.....Pensei em cancelar, mas não poderia fazer isso de jeito nenhum:(
Vou fazer um post contando tudo do chá, que foi td de lindo e fofo....
Mas já relato tb que hoje domingo 19/06 , acordei péssimaaaaaaa, e volte para tomar mais medicação na veia...agora acho que engatei de vez na fase da melhora......
Enfim esse post feio e de notícias feiosas era para ser bem menor..... vou passar logo para outro com notícias do Chá :)

Bjos
Clau e Laura

2 comentários:

Patrícia Santos disse...

melhoras Claudinha....

Anônimo disse...

Desculpe o sumiço!!! O trabalho e acorreria têm me consumido...
Desejo melhoras e força!!!

Beijos!!!

Aguardo notícias do chá...

Lívia.

Postar um comentário