O que é DPP??? Data Provável do Parto.... é o cálculo que o médico faz de acordo com a data da última menstruação para estimar essa data :)
A nossa deu 05/09/11, e hoje exatamente falta um mês para essa data :)

As vezes penso que iremos atééé o final.... porém na maioria das vezes acho q a Laura chegará entre 21 e 28 de Agosto... não sei pq mas cismei com essas datas....
A ansiedade por aqui nunca foi tão grande, eu e o papai não vemos a hora de ver o rostinho da Laura, ver que ela está bem, carregar no colinho, dar mto amor e bjinhos :)
Tb estamos ansiosos por saber se seremos bons pais, se daremos conta do recado, e também em saber como será a nossa vida pós nascimento da pequena :)

Como me sinto???
Bem psicologicamente descrevi acima, a alegria é maior que qualquer coisa....
Fisicamente???? OI???? Tô um bagaçoooooooo...... Como diria minha amiga querida Luciana, mãe do fofo do URI , se você acha que tá ruim a tendência é piorar rsssrs, eu achei que piorar fosse impossível, mas tô vendo, principalmente essa semana que não é não!!!!!!!
Vamos listar os desconfortos bááásicos:
  • Dormir mais do que nunca é artigo de luxo. (sabia natureza me preparando para as noites em claro).rs
  • Cansaço mais que fácil, subir 3 degraus para mim tem sido = subir a escadaria da Penha de joelhos rsrrsr
  • Azia bendita, posso tomar água que a fofa aparece.... e não vai embora nunca mais.
  • Tenho ficado enjoada alguns dias.
  • Indisposição com as coisas de casa, não suporto cozinhar como no início da gravidez.
  • Dor nas costas
  • Dormir de barriga para cima nem pensar, qdo viro dos lados, é 3 minutos de cada lado, dói a perna....
Bem enquanto esse mês não passa logoooooo, apesar de eu achar que a minha gravidez voou, vou terminando as últimas coisinhas a passo de tartaruga por aqui....
As malas estão prontas, ufa!!!!!!
Agora comecei as lembrancinhas de nascimento da pequena.... :)
Enquanto isso continuo trabalhando, só Deus sabe até qdo, cada dia vou mais arrastada para lá rsrsrss, mas necessito aguentar pelo menos mais 15 dias :)
Terça temos consulta com Dr Bonzinho e desconfio que as consultas serão semanais :) #gelomaster......
PASSA TEMPO PASSAAAA......

É isso.... volto logo com mais notícias nossas....
Bjo grandeee e bom final de semana :)
Clau e Laura

1 comentários:

Érica disse...

Ai mamãe... Estou tão ansiosa quanto você.. Suas explicações me permitem saber exatamente como você está...

Super torcida!!!
Bj grande!

Postar um comentário