Bom dia....

Reta finalíssima por aqui :) 25 dias para a DPP....
Ontem tive consulta Pré Natal :) adoroooo!!!!!!!
Consulta com Dr Bonzinho tudo ok....ganhamos parabéns de novo!!!! pressão baixinha, emagreci 1 kg(não me perguntem como), pq como que nem uma draga rsrsrs, a neném está ótima, deve estar grandona pq ela tem o poder de chutar minhas costelas e ao mesmo tempo cutucar lá embaixo hauhauahuaa.

Agora nossas consultas passam a ser semanais, segunda feira que vem, dia que completo 37 semanas estarei lá no consultório de novo, e faremos o último USG (é filha será a última vez que veremos vc pela telinha, depois só aqui no colinho :)), para ver quanto a Laura está pesando e o tamanho e posição dela e da placenta :)

Provavelmente essa é minha última semana de trabalho, não vejo a hora, pq tá puxado demais para mim.... trabalho andando o dia todo.... e a hora que dá correria, não consigo ficar só olhando....então é bom que pare por aqui mesmo :)

Bem, eu só tenho que agradecer a Deus por essa gravidez tranquila que tive, sem nenhum problema de saúde, salvo a pneumonia rs, nenhuma infecção de urina, e nenhuma internação.... claro que tem dia que estamos de saco na lua, cansa, a barriga pesa, a disposição para fazer as coisas não é a mesma.... mas só de saber que a minha saúde e da Laura estão ótimas, me basta e mto.....

Bem para não perder o costume.....segundo o site babycenter:
Reta final! Quando esta semana terminar, seu bebê estará oficialmente "a termo", ou seja, pronto para nascer. O melhor é não ter pressa. Lembre-se de que a gestação dura oficialmente 40 semanas.
O mais provável é que seu bebê esteja na posição certa para nascer, ou seja, de cabeça para baixo. No Brasil, poucos médicos fazem parto vaginal quando o bebê está sentado. Se o bebê não virar até a hora do parto, você provavelmente terá de fazer uma cesariana.

Qualquer novidade volto para contar...
Bjos
Cláu e Laura

0 comentários:

Postar um comentário